Veja como conseguir uma bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar!

profissionais de engenharia civil

Desconto nota do Enem

A bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar é uma boa opção hoje em dia. Por exemplo, ela pode tornar viável para alguém a realização do sonho de fazer faculdade.

Há muita gente que não sabe como prosseguir nesse assunto. Então, veja no artigo abaixo como conseguir essa bolsa e cursar o que deseja. Bem como as modalidades, que vão servir de guia para que escolha o melhor caminho.

Os tipos de bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar são:

*O processo para ter uma bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar é simples. A princípio, você pode obter um desconto na mensalidade ao fazer a matrícula. Agora, essas são as modalidades que o aluno pode conseguir:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa servidores públicos e militares;
  • Bolsa transferência.

*A disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudos podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça dos detalhes dos tipos de bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar

A Unopar oferece muitas vantagens aos seus alunos, mas ainda pode haver algum receio. Assim, veja a seguir os detalhes de cada uma das bolsas de estudos que é possível aderir:

Bolsa Incentivo

Para ser elegível para essa modalidade, então, basta ser um calouro na Unopar. Além disso, o aluno deve fazer os exames de graduação que ela propõe. Contudo, o único curso que não está incluso é o de Medicina e alunos treineiros não podem se inscrever.

Tour pela prova do Enem

Bolsa Primeiro Semestre

A Bolsa Semestre se destina também aos novatos, independente do formato ser EAD ou presencial. Antes de tudo, é importante que o período de ingresso seja nos primeiros seis meses do ano. Na prática, ela reduz o preço do valor em até 20%.

Bolsa servidores públicos e militares

Quem for servidor público estadual, federal ou municipal, pode aderir a essa bolsa de estudos. Além disso, com exceção de Medicina, ela fornece um desconto de até 30% e se aplica em cursos presenciais e a distância.

Bolsa transferência

Essa modalidade é oferecida para quem fizer transferência externa para os cursos da Unopar. Assim, a bolsa vale até o fim da graduação e chega a 60% para o formato presencial e 30% para o EAD.

A ajuda da Unopar para te ajudar a se graduar no ensino superior

Ao longo do texto, você viu as modalidades de bolsa de estudos em Engenharia Civil na Unopar. Portanto, deu para notar que há mais de uma forma de ingresso na faculdade e todas com boas vantagens

Tudo isso e muito mais é o que a marca Kroton oferece com suas universidades. Em síntese, todas possuem bons pontos que ajudam o aluno a se graduar. Logo, eles podem receber bolsa e, acima de tudo, não haverá despesas para quitar após se formar.

A opção de estudar a distância, além disso, ajuda a ampliar as opções. Afinal, o aluno pode conciliar os estudos com trabalho, lazer e outras tarefas do cotidiano. Então, não perca tempo e entre em contato para realizar o seu sonho!

Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados