Saiba como conseguir uma bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar!

estudantes de engenharia de produção

Desconto nota do Enem

É possível ter uma bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar? Sim. A princípio, a universidade tem soluções para que, seja qual for o perfil do aluno, eles possam estudar na Unopar!

O fato, entretanto, é que nem todo mundo sabe das formas que existem para estar apto a estudar Engenharia de Produção. Então, veja a seguir quais são e quem é que pode participar dessas medidas.

*As bolsas de estudo em Engenharia de Produção na Unopar são:

Vale lembrar, antes de tudo, que essas resoluções são para alunos de baixa renda. Portanto, para obter uma bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar, a pessoa deve atender aos requisitos. Dito isso, confira quais são as modalidades disponíveis:

  • Bolsa incentivo;
  • Bolsa primeiro semestre;
  • Bolsa servidores públicos e militares;
  • Bolsa transferência.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo em Engenharia de Produção na Unopar

A seguir, entenda como funcionam os principais tipos de bolsas para Engenharia de Produção. Assim, veja se está apto para concorrer a elas e garantir sua graduação com desconto ou até mesmo gratuitamente.

Bolsa incentivo

O aluno, antes de tudo, deve estar com dificuldades financeiras para começar o curso. Além disso, ele também deve ser calouro e, a partir disso, fazer a inscrição em uma unidade da Unopar ou no site.

Bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar: Primeiro Semestre

Essa modalidade dá um desconto de até 20% no valor a ser pago por mês. Não apenas isso, vale para qualquer modelo de curso, seja presencial ou EAD. Porém, vale lembrar que a redução do preço só ocorre no primeiro semestre.

Tour pela prova do Enem

Bolsa servidores públicos e militares

Está apto a obter essa bolsa quem for servidor público municipal, estadual ou federal. Bem como seu cônjuge ou filho que tenha, no máximo, 24 anos de idade. Agora, o desconto é de até 30% e se aplica em cursos EAD ou presencial, menos o de Medicina.

Bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar: Transferência

Quem fizer uma transferência externa para a Unopar, terá direito a uma bolsa de estudos. Sobretudo, o desconto pode chegar a 60% em cursos presenciais e 30% em EAD. Por fim, a vantagem dessa opção é que ela vale até o final da graduação.

*Disponibilidade e critérios de elegibilidade das bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio

A sonhada bolsa de estudos para Engenharia de Produção na Unopar

Neste texto foi possível entender como obter uma bolsa de estudos em Engenharia de Produção na Unopar. Além disso, o leitor pôde ver as várias modalidades de descontos para os alunos.

Cada um deles tem seus próprios requisitos, então, vale analisar cada opção com calma. Por fim, a marca Kroton está por trás da Unopar e ajuda em muitos pontos. Por exemplo, com a chance de cursar a faculdade no modelo a distância ou semipresencial.

A sua força no mercado passa também pela tradição da marca e o que oferece. Contudo, pode ir além, até pelo fato de dar aos alunos inscritos o suporte que precisam para realizar o sonho de conquistar um diploma.

Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados