Saiba como conseguir uma bolsa de estudo para Fisioterapia na Unopar!

pilates fisioterapia

Desconto nota do Enem

Obter uma bolsa de estudo para Fisioterapia na Unopar pode te ajudar a conquistar seu sonho. Além disso, a instituição dá essa chance para vários alunos. Então, veja como ganhar o desconto e começar suas aulas da melhor forma.

As bolsas de estudo para Fisioterapia na Unopar

Uma bolsa de estudo pode ser a única oportunidade de fazer faculdade para um aluno. Afinal, elas são uma chance para que pessoas de diferentes tipos consigam fazer o curso. Assim, não é preciso se preocupar com os gastos mensais.

Cada desconto tem regras que devem ser cumpridas para ganhar a bolsa. Mas, é importante lembrar que alguns deles podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Para ajudar seus alunos, são oferecidas diversas opções. Então, você pode ganhar uma bolsa de estudo para Fisioterapia na Unopar e fazer o curso dos sonhos. Os tipos de descontos que existem são:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Servidores Públicos e Militares;
  • Bolsa Transferência.

Essas bolsas podem incluir diversos tipos de alunos. Ou seja, caso seja difícil pagar, existe o desconto ideal para você. Afinal, a Unopar quer ajudar seus alunos a concluir o ensino superior.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para Fisioterapia na Unopar

Existem muitas opções para receber o benefício das bolsas na Unopar. Porém, cada uma delas tem regras que devem ser seguidas para ter o desconto. Assim, veja quais são os tipos de bolsa de estudo e se torne um aluno de Fisioterapia. 

Modalidade 1 de bolsa de estudos para Fisioterapia: Bolsa incentivo

Essa opção é a ideal para quem não pode arcar com os gastos mensais. Por isso, como forma de incentivar o estudo, a Unopar oferece a Bolsa Incentivo. Um desconto para calouros e novos ingressantes.

Para obter essa opção de bolsa de estudo para Fisioterapia na Unopar é preciso se encaixar em alguns critérios. Por exemplo, em questões como a renda do aluno. Para ter a bolsa, é preciso seguir alguns passos:

  • Fazer a inscrição do vestibular no site ou em uma unidade Unopar;
  • Realizar o processo seletivo e ser aprovado;
  • Fazer a matrícula com os documentos necessários;
  • Realizar o pagamento da mensalidade.

Essa é uma ótima chance para alunos de baixa renda. Por isso, não perca a chance de fazer seu curso dos sonhos.

Modalidade 2 de bolsa de estudo para Fisioterapia: Bolsa Primeiro Semestre

A bolsa Primeiro Semestre é para todos os calouros da Unopar. Ou seja, qualquer um pode ganhar um desconto na mensalidade, mas é preciso estar no primeiro semestre.

Tour pela prova do Enem

O desconto pode ir até 20% por todos os seis meses. Além disso, alunos de qualquer modalidade têm direito a essa bolsa de estudo para Fisioterapia. Seja no ensino presencial ou EAD.

Para ter esse desconto é preciso entrar em contato com a instituição. Então, a faculdade vai indicar o que você deve fazer para receber a bolsa e diminuir o valor da parcela.

Modalidade 3 de bolsa de estudo para Fisioterapia: Bolsa servidores públicos e militares

Quem é servidor público federal, estadual, municipal ou militar também tem vantagens na hora de pagar as parcelas. Mas, não são apenas eles que recebem esse benefício. Além disso, cônjuges ou filhos de até 24 anos também podem ter essa chance.

Essa bolsa tem um desconto de até 30%. Ainda mais, também é para estudantes do EAD ou presencial. Para ter acesso, é preciso entrar em contato com a unidade ou acessar a página de resultados e regulamentos.

Alunos que cursam Medicina não têm direito a essa bolsa. Mas, não se preocupe, a Unopar ainda pode te ajudar. Você pode tentar outras bolsas de estudo para ter o desconto.

Modalidade 4 de bolsa de estudo para Fisioterapia: Bolsa transferência

Os alunos que pedirem transferência de outras instituições também têm chances de ter uma bolsa de estudo. Assim, caso atender aos critérios, pode receber um desconto de até 60%.

Informe-se com a Unopar antes de fazer a mudança de instituição. Além disso, é preciso mandar documentos para ser aprovado. Como por exemplo:

  • Histórico escolar da antiga faculdade;
  • Atestado de vínculo ou a declaração de matrícula;
  • Ementa de todas as matérias aprovadas da antiga instituição.

Alunos do EAD podem ter um desconto de até 30%. Mas, quem optar pelo ensino presencial tem a chance de obter uma bolsa de até 60% de desconto.

Bolsa para Faculdade de Fisioterapia na Unopar: a um passo do seu sonho!

Agora você já sabe como obter uma bolsa de estudo para Fisioterapia na Unopar. Então, não perca a chance de fazer o seu curso dos sonhos. A instituição oferece diversas bolsas para dar condições a todos os seus alunos.

Você vai ter acesso ao melhor ensino superior, com docentes aptos e espaços para aprendizagem. Além disso, a Unopar se preocupa com o ensino dos estudantes. Ou seja, o aluno de Fisioterapia recebe apoio da instituição durante todo o curso.

Prepare-se para o vestibular da Unopar e escolha a melhor opção de bolsa para você. Assim, estará a poucos passos de se formar no seu curso dos sonhos.  Boa sorte nessa nova jornada.

*A disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio. Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.