Veja como conseguir uma bolsa de estudos em Odontologia na Unopar!

profissional de odontologia legal

Desconto nota do Enem

Está a fim de fazer a Faculdade de Odontologia, mas precisa de uma bolsa? Não se preocupe, a Unopar tem diferentes modalidades de bolsas que podem se ajustar às suas necessidades. Dessa forma, você pode realizar o seu sonho de cursar Odontologia. 

Hoje, o curso de Odontologia está entre os mais procurados porque é uma área da Saúde que tem expandido sua atuação em diferentes campos. Além disso, proporciona várias oportunidades de serviços, seja em um empreendimento próprio, seja em clínicas, hospitais, empresas tanto no setor público quanto no privado. 

*As bolsas de estudo para Odontologia na Unopar são: 

  • Bolsa Incentivo
  • Bolsa Primeiro Semestre
  • Bolsa servidores públicos e militares
  • Bolsa Transferência

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para  curso de Odontologia na Unopar:

Bolsa de estudos para curso de Odontologia: Bolsa incentivo 

A modalidade Bolsa Incentivo está direcionada para as pessoas com dificuldades de iniciar um curso superior. Calouros e novos integrantes podem  optar por essa modalidade no ato da inscrição do vestibular, basta comprovar os critérios exigidos, como renda. Veja como funciona:

1 – O interessado precisa fazer a inscrição no site ou na unidade Unopar; 

2 – O calouro tem de participar do processo seletivo e ser aprovado; 

3 – Fazer  a matrícula, apresentando os documentos necessários; 

4 – Pagar a  mensalidade de matrícula.

Para verificar o edital e os regulamentos, acesse o link

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa Primeiro Semestre 

Nessa modalidade Bolsa Primeiro Semestre, o calouro vai encontrar descontos de até 20%. Esses descontos serão sobre os valores das mensalidades, como o nome já diz, no primeiro semestre do curso de Odontologia. Isso vale tanto para o módulo presencial quanto para o EAD.  

Caso opte por essa modalidade, basta entrar em contato com a sua unidade Unopar! 

Tour pela prova do Enem

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa servidores públicos e militares

A Unopar também oferece descontos de até 30% para servidores públicos federais, estaduais e municipais, bem como militares. Essa bolsa é extensiva ao cônjuge e filhos até 24 anos de idade.  Esse desconto vale tanto para a graduação presencial quanto para a EAD. 

Para isso, basta que o estudante entre em contato com a unidade Unopar ou acessar o site na página de regulamentos.

Bolsa de estudos para Odontologia: Bolsa transferência 

Está cursando Odontologia em uma outra instituição e quer mudar para Unopar? Saiba que os alunos optarem por transferência externa para os cursos presenciais recebem uma bolsa de até 60% de desconto nas mensalidades. O desconto vale até o final do curso. E os EADs? Também é oferecido um desconto de até 30% do preço de incentivo.

O interessado precisa fazer a matrícula no curso de Odontologia e apresentar os documentos necessários para a transferência A relação de documentos pode ser conferida no site da instituição. 

*Disponibilidade e critérios de elegibilidade as bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Unopar te ajuda a realizar o sonho da  Faculdade de Odontologia!

A Unopar é uma instituição de ensino superior que sempre está investindo no aprimoramento da sua infraestrutura e serviços. Nela, você encontra apoio personalizado para cada fase da sua formação acadêmica. 

O sistema de ensino é voltado para te preparar para o mercado de uma forma dinâmica e interativa, aliando a teoria com a prática de um jeito diferenciado. A forma de avaliação continuada da Unopar possibilita que o teu empenho e desenvolvimento sejam valorizados em cada atividade que é aplicada durante o semestre. 

O Canal Conecta é outro diferencial da Unopar, pois é um espaço exclusivo e gratuito de vagas de emprego e estágio em todo o Brasil. Sendo estudante ou um profissional já formado da instituição, você terá inúmeras oportunidades de colocação no mercado.

 Além disso, conta com uma biblioteca moderna. Seu acervo físico e digital está condizente com as exigências bibliográficas dos cursos que fazem parte da sua grade. Com sistema digitalizado, ele integra todas as unidades da Unopar no País. Dessa forma, alunos e professores podem ter acesso aos títulos para  empréstimo, fazer consultas e renovações online. 

Quer fazer parte dessa comunidade acadêmica? Então conheça mais de perto a Faculdade de Odontologia, nossa política de preços e nosso vestibular. 

Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados