Veja as novidades do curso de Direito por Saraiva Educação na Unopar!

estudante de direito por saraiva educação unopar

Desconto nota do Enem

Quem escolhe o curso de Direito sabe que conteúdo e material didático faz toda a diferença no decorrer da graduação. Além de ser um curso muito teórico e focado no ensino jurídico, é necessário construir sólidos conhecimentos acerca das leis e matérias clássicas e permanentes nos currículos jurídicos.

Pensando nisso, a Unopar trouxe uma nova proposta para o curso de Direito com uma das marcas mais fortes no tema, que tem como intuito acompanhar o aluno durante toda a sua jornada acadêmica. Confira neste post todas as novidades sobre o novo curso de Direito por Saraiva Educação!

Curso de Direito na Unopar 2020: quais as novidades?

Disponível para alunos de Direito, confira quais são as boas novas para os nossos calouros:

Direito por Saraiva Educação

direito por saraiva educação unopar

A parceria entre a Unopar e a Saraiva Educação para o curso de Direito, garante que o aluno possua do início ao fim da sua graduação o acesso a diversos conteúdos de qualidade. Veja quais são:

Aluno Ingressante em 2020

Todos os alunos ingressantes em 2020 receberão a versão mais atualizada do Vade Mecum Saraiva Jur na versão digital. 

O Vade Mecum reúne as principais leis brasileiras em um único livro. Para os estudantes de Direito, trata-se de um material essencial na consulta das leis mais importantes, como o Código Civil e a Constituição Federal.

Com a versão digital, é possível acessar e consultar o Vade Mecum em diversos tipos de mídia, como celulares, computadores. Assim, é possível ter acesso às leis em todos os lugares. Além de mais prático, possibilita consultas rápidas, marcações e anotações.

Calouro e Veterano

Todos os alunos, sejam calouros ou veteranos, terão acesso às aulas com professores e autores da Saraiva Educação durante decorrer do curso, num projeto chamado Aula Destaque.

Os alunos do curso de Direito terão aulas exclusivas com profissionais renomados no campo jurídico. O conteúdo fica disponível on-line e pode ser acessado quando e onde o aluno quiser.

As aulas são ministradas por profissionais de reconhecimento na área, como Pablo Stolze e Pedro Lenza.

Formando

Quando o aluno estiver próximo de se formar, terá acesso ao curso Saraiva Aprova: completo e 100% focado na aprovação no Exame da Ordem.

A taxa de aprovação média do Saraiva Aprova em 2019 foi:

  • 1ª fase: 43% (cálculo baseado nos exames XXVIII, XXIX e XXX)
  • 2ª fase: 43% (cálculo baseado nos exames XXVIII e XXIX)

Para se ter uma ideia, a taxa média de aprovação na OAB é de 17,5% em 4 anos. Na edição de 2016, dos 110 mil inscritos, cerca de apenas 27 mil foram aprovados.

Tour pela prova do Enem

Aula Magna

Alunos matriculados no curso de Direito da Unopar ainda contam com mais um benefício: a Aula Magna. O projeto traz grandes nomes referências no mercado para ministrar palestras com conteúdo exclusivo e atual. A transmissão da aula ocorre ao vivo e depois fica disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem do aluno para que ele possa acessar quando e onde quiser.

Confira as palestras que já estão disponíveis no AVA! Veja abaixo quais são:

  • Direito Penal: grandes tendências e atualidades – com Cleber Masson, Promotor de Justiça do Estado de São Paulo e professor renomado, autor de diversas obras jurídicas extremamente conhecidas por todo o território nacional.
  • Casamento. Evolução até o presente – com Álvaro Villaça Azevedo, professor titular da Universidade de São Paulo (USP), por cerca de 40 anos, dentre outras instituições pelo Brasil, além de lecionar o Curso de Pós-Graduação de Direito Romano na Itália.

Fique por dentro das novidades do mundo jurídico e das principais áreas do Direito! Com a participação de professores renomados da LFG e autores Saraiva Educação.

Saiba mais sobre o Vade Mecum Digital Saraiva Jur

Referência no ensino do Direito, o Vade Mecum da Saraiva é o livro pioneiro e mais vendido na área, ao trazer criteriosamente todo o conteúdo para o cotidiano do profissional, com normas e notas de correlação atualizadas para os leitores.

Pensando nisso, a Unopar, em parceria com a Saraiva Educação, oferece aos alunos uma carreira acadêmica apoiada – desde o primeiro semestre – em conhecimento de excelência.

Vantagens do Vade Mecum Digital Saraiva Jur

  • manuseio intuitivo e 100% digital;
  • facilidade na busca pelas leis, nos momentos de estudo;
  • linguagem adequada ao entendimento dos alunos sem abandonar a linguagem jurídica;
  • curadoria Saraiva Jur, sinônimo de qualidade e referência;
  • atualização das leis;
  • conteúdo de qualidade e com foco na rotina de estudos;
  • diversos recursos de estudo além do livro: vídeos, simulados, questões, etc;
  • a Saraiva Jur possui os maiores conteúdos de OAB do mercado.

Fonte: GEU: Estudo de Mercado – VADE MECUM – São Paulo – SP – Outubro/ 2019.

Não somente isso, mas o Vade Mecum também funciona como uma plataforma de conteúdo e relacionamento com a curadoria Saraiva Jur., ou seja, vai além do conceito de livro digital que conhecemos. Confira abaixo mais benefícios acerca do material:

Curadoria Saraiva Jur

Além da qualidade, confiança e reputação, a curadoria Saraiva Jur e recomendada pela maioria dos professores e bancas examinadoras.

Plataforma de Conteúdo

São diversas formas de estudo adicionais que acompanham a legislação Saraiva Jur, basta o aluno acessar os links no interior do livro. 

Marcações e notas 

A versão digital do Vade Mecum permite marcações em diferentes cores e anotações. O aluno pode adicionar as notas que quiser.

On e Off-line

Entregue via BDS (Biblioteca Dirgital), o Vade Mecum Digital é disponibilizado especialmente para a Unopar e permite utilização on e off-line. Uma vez baixado, o livro pode ser utilizado onde e como o aluno quiser em até 3 dispositivos (mobile ou desktop).

Para a carreira

Com o Vade Mecum Digital Saraiva Jur, o estudante tem atributos para ganhar hábito de estudo e alcançar uma carreira repleta do conteúdo jurídico atualizado e de maior qualidade do mercado.

Gostou das novidades? Pronto para iniciar um novo curso de Direito com Vade Mecum na Unopar? Se você ainda não é nosso aluno, saiba qual o campus Unopar mais próximo de você!

Acesse vestibulares.com.br/unopar e venha construir a sua carreira com a gente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados