Conheça as opções de Bolsa de Estudos em Estética e Cosmética na Unopar!

Bolsa de Estudos em Estética e Cosmética

Desconto nota do Enem

A faculdade de Estética e Cosmética é uma excelente opção para aqueles que se identificam com esta área. Com um curso bem direcionado, o Tecnólogo na área é equivalente ao Bacharelado, ou seja, em 2 anos você conquista o diploma. No intuito de passar no vestibular e conseguir completar com sucesso,  a Unopar tem opção de bolsa de estudos para estética e cosmética.

Às vezes o preço do curso cheio fica um pouco além do que podemos pagar, não é mesmo? Portanto, mesmo que o seu orçamento esteja mais limitado, certamente não será empecilho para conquistar seu objetivo da graduação.  

Saiba aqui como conseguir uma bolsa de estudo, desconto e iniciar seu curso superior nesta área.

*As bolsas de estudos para estética e cosmética na Unopar são:

  • Bolsa Incentivo
  • Bolsa Primeiro Semestre
  • Bolsa servidores públicos e militares
  • Bolsa transferência 

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para  Estética e Cosmética na Unopar

Bolsa de estudos para Estética e Cosmética: Bolsa incentivo 

A Bolsa Incentivo é destinada para aqueles que não iniciaram ainda sua graduação devido a recursos financeiros. Entretanto, para concorrer a uma dessas bolsas é preciso cumprir alguns critérios:

  • fazer a inscrição em algum polo ou pelo site;
  • ter a aprovação no processo seletivo;
  • finalizar a matrícula apresentando todos os documentos exigidos;
  • pagar a matrícula.

Como resultado, para saber se você conquistou a Bolsa Incentivo de forma parcial ou integral, entre em contato com o polo. Além disso, é possível verificar na página de resultados e regulamentos. Nesse meio tempo, busque mais informações e aproveite para tirar todas as dúvidas pesquisando no site ou na unidade mais próxima.

Bolsa de estudos para Estética e Cosmética: Bolsa Primeiro Semestre

Certamente é um incentivo atrativo para quem inicia e deseja uma bolsa de estudo estética e cosmética. O aluno que ingressa no curso conta com um desconto de 20% para iniciar seu curso superior.

Desse modo, já pode iniciar os estudos e ir em busca de uma colocação na área, ou seja, um estágio, por exemplo. Isso vale para as modalidades presenciais ou EAD.

Bolsa de estudos para Estética e Cosmética: Bolsa servidores públicos e militares

Como forma de garantir uma bolsa estética e cosmética, servidores públicos federais, estaduais e municipais possuem um desconto de até 30%. Isso vale também para cônjuge e/ou filho até 24 anos de idade. Sem dúvida, é um percentual bem interessante que é utilizado durante todo o curso.

Tour pela prova do Enem

No entanto, para ter acesso a esta bolsa é fundamental entrar em contato com o polo mais próximo para ter todas as informações. Apesar de muitos estudantes preferirem ir até o local tirar dúvidas, é possível também acessar a página de  resultados e regulamentos.

Bolsa de estudos para Estética e Cosmética: Bolsa  transferência 

Quer se transferir de curso e vir para a Unopar? Antes de tudo tem uma vantagem para conseguir a bolsa estética e cosmética: desconto de até 60%

Primeiramente, o percentual de até 60% de redução na mensalidade é ofertado para a modalidade presencial. Porém, para a EAD o desconto é de até 30%. Isso vale desde o início até o final do curso. Portanto, vale muito a pena aproveitar. 

Juntamente com essa oportunidade única, é preciso efetuar a matrícula e apresentar todos os documentos necessários. A fim de deixar tudo bem organizado, é possível conferir a lista de documentos na unidade a qual deseja se matricular. 

A Unopar te ajuda a realizar o sonho da  Faculdade!

De fato, estudar em uma instituição de ensino superior com nome de peso impacta qualquer currículo. Além disso, todo estudante precisa contar com uma boa infraestrutura, flexibilidade, atendimento de qualidade e equipe de professores de alto nível.

Com uma grande abrangência de unidades pelo Brasil, a Unopar oferece tudo isso e muito mais. Entre em contato com o polo mais próximo da sua casa e saiba mais sobre os cursos e o vestibular Unopar.

Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

*Disponibilidade e critérios de elegibilidade das bolsas de estudo podem ser alterados a  qualquer momento, sem aviso prévio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados