Saiba como funciona o Vestibular de Ciências Contábeis na Unopar!

vestibular ciencias contabeis

Desconto nota do Enem

Está pensando em cursar Ciências Contábeis? Bacana, hein! Esse é um curso super valorizado e que traz muitas oportunidades para aqueles que investem nele. Você está no caminho certo, mas antes precisa passar por uma etapa importante: o vestibular.

Quer saber como funciona o vestibular para Ciências Contábeis aqui na Unopar? Então, continue a leitura que a gente conta. Vamos lá!

As formas de ingresso para a Unopar são:

  • Vestibular tradicional;
  • Nota do Enem;
  • Transferência externa;
  • Vestibular online.

Vestibular tradicional para Ciências Contábeis

O primeiro tipo de vestibular disponível na Unopar é o tradicional. Nele, o estudante deve comparecer à unidade e fazer a sua prova, que pode ser em um dia agendado.

A prova impressa é composta por uma redação no modelo dissertativo-argumentativo, com um tema em que o aluno deverá discorrer para a avaliação.

Ingresso por nota do Enem para Ciências Contábeis

Se você acha que foi super bem no Enem, não precisa se preocupar! Você pode utilizar a sua nota como forma de ingresso para a Unopar.

Para isso, basta selecionar essa opção no ato da sua inscrição para o vestibular. Assim, você não precisa fazer qualquer prova, apenas esperar para ver se foi aprovado!

Enquanto isso, você pode acessar nossa biblioteca de conteúdos para estudar para a prova de casa, com facilidade. Acesse e fique ainda mais preparado!

Transferência externa para Ciências Contábeis

Outra forma de ingresso possível é a transferência externa. Ela pode ser feita quando você não está satisfeito em sua instituição de ensino atual e deseja migrar para a Unopar.

Tour pela prova do Enem

Outra vantagem de investir nessa modalidade é a possibilidade de conseguir bolsas de estudo. Elas variam de até 30% a 60% de descontos na mensalidade!

Vestibular Online para Ciências Contábeis

Por fim, há a opção de prestar o vestibular online para Ciências Contábeis aqui na Unopar. Essa é a opção perfeita para quem não quer sair de casa e, ainda assim, tem o sonho de começar uma faculdade.

A prova é feita por um dispositivo conectado à internet, com uma interface segura para todos os envolvidos e bastante intuitiva.

A Unopar ajuda você a realizar o sonho da faculdade!

Gostou de conferir todas essas opções de ingresso para a faculdade de Ciências Contábeis? Agora, é hora de você descobrir quais são os diferenciais da Unopar, a instituição que servirá como seu lugar de estudo nos próximos anos:

  • apoio contínuo ao aluno;
  • professores qualificados;
  • uso da tecnologia no ensino;
  • grade curricular sempre atualizada, seguindo as tendências mundiais do setor;
  • modalidades e metodologia de ensino atualizadas;
  • preocupação com a inserção dos estudantes no mercado de trabalho e muito mais!

Aproveite e confira a Tour Pelo Enem, um material preparado especialmente para você, que está correndo atrás do sonho de fazer um curso concorrido como Ciências Contábeis!

Agora é com você!

Gostou de saber mais sobre o vestibular de Ciências Contábeis? Esperamos que sim! Agora, é hora de você correr atrás do seu sonho e escolher a modalidade de ingresso que mais combina com você.

Para não perder tempo, aproveite e se inscreva agora mesmo no vestibular Unopar! Assim, você já começa a se preparar com mais segurança e aumenta as suas chances de começar a sua faculdade muito em breve. Estamos torcendo por você!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados