Saiba como funciona o Vestibular de Economia na Unopar!

vestibular economia

Desconto nota do Enem

Os profissionais que se graduam em Economia são extremamente importantes para o nosso país. Afinal, eles têm o conhecimento necessário para organizar as finanças de diversos setores. Ou seja: é muita responsabilidade e, também, há muitas oportunidades!

Se você está disposto a enfrentar esse desafio e sonha em fazer esse curso, confira algumas informações sobre o vestibular para Economia na Unopar e tire as suas dúvidas sobre como ingressar nessa graduação!

As formas de ingresso na Unopar são:

  • Vestibular tradicional;
  • Nota do Enem;
  • Transferência externa;
  • Vestibular online.

Vestibular tradicional para Economia

No vestibular tradicional, você tem acesso à prova impressa, igualzinha às que estamos habituados por aí. Ela contará com uma redação dissertativa-argumentativa. Você ainda pode agendar o seu exame para o dia e horário que couber na sua agenda!

Ingresso por nota do Enem para Economia

Foi bem no Enem? Então, nem precisa prestar vestibular! Ingresse na Unopar com a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio e aguarde a sua aprovação. É só selecionar essa alternativa na hora de se inscrever, tá bom? Lembre-se de conferir as condições como não ter zerado a redação e a pontuação ser acima de 200!

Transferência externa para Economia

Se você já está em uma faculdade, mas não está tão feliz assim com a instituição, vem para a Unopar! Com a transferência, você pode conseguir bolsas de estudo, que fornecem até 30% de desconto para cursos a distância e 60% para as graduações presenciais.

Vestibular Online para Economia

O vestibular online é igualzinho ao tradicional, ou seja: conta com uma redação dissertativa-argumentativa. A única diferença é que ele é feito sem que você precise sair de casa. Tudo que é necessário é um dispositivo conectado à internet e pronto!

Tour pela prova do Enem

A Unopar ajuda você a realizar o sonho da faculdade!

Ufa! São muitas formas de ingresso, não é mesmo? Já escolheu a sua preferida? Agora, é hora de conferir as vantagens de estudar na Unopar. Elas incluem:

  • suporte contínuo para você ao longo do curso;
  • grade curricular atualizada com as tendências do setor em escala mundial;
  • professores experientes e que atuam na área das Ciências Econômicas;
  • apoio para que você possa se desenvolver no mercado de trabalho;
  • suporte da tecnologia ao longo de toda a graduação e muito mais!

A Unopar é uma instituição reconhecida e tradicional. Aqui, certamente, será um ótimo lugar para que você possa lapidar os seus conhecimentos para a vida profissional.

Se você vai prestar o Enem, não fique de fora da tour preparada pela Unopar e pelo Stoodi especialmente para você! Embarque nessa jornada e conheça todos os segredos para se dar bem nessa prova!

Agora é com você!

Como podemos ver, a Unopar traz muitas oportunidades de ingresso para quem quer fazer o vestibular de Economia. Então, nada de desculpas, hein? Escolha a que mais combina com a sua realidade e se joga! Em breve, você vai fazer parte da nossa grande família. Mal podemos esperar!

Aproveite e se inscreva agora mesmo no vestibular Unopar! Dessa forma, o seu sonho de cursar Economia vai ficar bem mais próximo. Não desista, persista sempre e, logo logo, você será um dos alunos desse curso tão bacana!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados