1ª Semana Jurídica Unopar: Pacote Anticrime, Inovação e muito mais

semana jurídica unopar

Desconto nota do Enem

Entre 4 e 8 de novembro, foi realizada a primeira edição da Semana Jurídica Nacional na Unopar, em Londrina. O encontro fez parte de um evento nacional em 5 cidades brasileiras.

O evento deste ano contou com várias palestras com assuntos dentro do tema geral de Direito e Inovação – abrangendo da proteção de dados ao empreendedorismo jurídico. 

Separamos para vocês os principais pontos abordados e contamos mais sobre como foi esse evento, acompanhe as próximas linhas!

Confira como foi a 1ª Semana Jurídica na Unopar

Na Unopar, no campus de Londrina, o evento foi gratuito e aberto ao público, reunindo nomes da área jurídica para debates no universo de Direito e Inovação. 

Tour pela prova do Enem

A palestrante convidada desta edição foi Cláudia Barros, que é Professora renomada em Direito Penal e Legislação Especial em cursos preparatórios em todo território nacional e nas escolas oficiais da Magistratura e Ministério Público no Rio de Janeiro. O tema abordado foi o pacote anticrime

Ficou curioso para saber como foi? Confira a palestra completa abaixo e também nas mídias sociais da Unopar:

Your Website Title
I Semana Jurídica Unopar

I Semana Jurídica Unopar.

Posted by Facebook on November, 2019

Afinal, o que é o Pacote Anticrime?

O Pacote Anticrime é uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Se trata de um conjunto de alterações na legislação brasileira com o intuito de aumentar a eficácia no combate ao crime organizado, ao crime violento e à corrupção. Constituído por dois projetos de lei ordinárias e um projeto de lei complementar, a proposta pretende alterar o Código Penal, o Código de Processo Penal, a Lei de Execução Penal, a Lei de Crimes Hediondos, o Código Eleitoral, dentre outras normas.

Agora que você já sabe como foi a 1ª Semana Jurídica na Unopar, continue acompanhando o blog e não perca mais nenhum evento! Aproveite para conferir todas as nossas dicas sobre EAD e segunda graduação!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados