Faculdade de Administração: descubra o valor

Faculdade de Administração valor

Desconto nota do Enem

Quando se fala do valor da faculdade de Administração, não devemos pensar em “gasto” ou “preço”. A palavra mais adequada é “investimento”, pois demonstra exatamente toda a importância desse tipo de graduação para o seu futuro.

Pensando nisso, o curso de Administração é uma ótima opção para quem quer ser um destaque no mercado. Com o apoio de uma instituição de qualidade e corpo docente especializado, você conquistará excelentes diferenciais na carreira.

Ficou interessado e quer saber quanto custa a graduação em Administração? Então, continue a leitura!

Qual é a mensalidade do curso de Administração?

O preço da faculdade de Administração da Unopar é a partir de R$ 169,00* para as modalidades de ensino a distância — semipresencial e 100% online. Já a mensalidade na opção presencial está na média de R$ 509,00*. Como podemos perceber, os valores cabem no bolso e entregam uma qualidade incontestável.

Você deve estar se perguntando qual a razão da diferença de valor entre Administração semipresencial, EAD e presencial. Então, saiba que não significa que um é melhor do que o outro.

Todas as modalidades formam profissionais de sucesso e contam com a mesma grade curricular. Essa divergência é por causa da estrutura usada quando os alunos precisam ir à faculdade todos os dias.

E em relação aos materiais utilizados na faculdade? Nesse curso, não há muitos específicos. O importante é arrumar o básico, como calculadora, caderno, lápis, caneta, notebook etc. Por fim, é bom considerar os custos com alimentação e deslocamento, caso escolha a modalidade de ensino presencial.

Como conseguir bolsas e descontos?

Existem várias alternativas para conquistar uma bolsa para cursar Administração na Unopar, que contempla diversos tipos de estudantes. Confira algumas opções:

Tour pela prova do Enem
  • Bolsa Enem — usa como critério a sua pontuação no Enem. Os descontos concedidos podem chegar a até 100% de abatimento dos valores das mensalidades;
  • Bolsa Transferência — opção exclusiva para quem estuda em outra faculdade e quer fazer parte do time da Unopar;
  • Bolsa Incentivo — alternativa ideal para quem está com dificuldade financeira e não consegue arcar com os custos da mensalidade;
  • desconto pontualidade — opção que concede descontos exclusivos para o estudante que paga sua mensalidade em dia;
  • Amigo Vale-Prêmio –– oferece descontos para quem indica a Unopar para algum amigo.

Como organizar as finanças para começar a faculdade?

Após a formação, é possível atuar em áreas como Consultoria, Auditoria, Gestão Financeira e muito mais! Contudo, até lá, é importante juntar um dinheiro para conseguir iniciar os estudos, não é mesmo? Para isso, nada melhor do que conhecer algumas dicas de como se organizar financeiramente. Confira:

  • economize sempre que puder;
  • tenha uma reserva de emergência;
  • adeque o seu padrão de vida;
  • fique de olho nas despesas.

A sua renda extra pode vir depois que você ingressar na graduação, com os estágios. As instituições de ensino de excelência apoiam a empregabilidade dos estudantes e facilitam a organização financeira. Esse é o caso da Unopar! Temos uma parceria exclusiva com o Canal Conecta, que oferece vagas de emprego de acordo com o seu perfil profissional.

Além disso, se você pensa que a faculdade de Administração é difícil, não se desespere: temos um corpo docente experiente e preparado para lidar com os desafios, facilitando o aprendizado e entendimento das disciplinas pelos alunos.

Também oferecemos formas de ingresso facilitadas, fazendo de tudo para você vir estudar com a gente! Algumas opções são transferência externa, vestibular tradicional ou online, nota do Enem e segunda graduação.

Agora é com você!

Você já sabe qual o valor da faculdade de Administração, as opções de bolsas de estudos e como economizar para ingressar nesse curso superior. Agora, chegou o momento de começar a se organizar e dar o primeiro passo para um futuro cheio de oportunidades!

Não perca mais tempo: inscreva-se no vestibular de Administração e comece a traçar um caminho de sucesso!

*Sujeito a alterações

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 59

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados