Unopar Porto Velho: conheça o vestibular e opções de cursos

fachada unopar porto velho ro

Desconto nota do Enem

A Unopar em Porto Velho/RO conta com um campus e um polo de apoio na oferta de cursos semipresenciais e 100%online. Hoje, já são mais de 40 cursos de graduação na modalidade EAD.

Se você mora em Porto Velho, ainda não conhece a Unopar ou está em dúvidas, resolvemos trazer nessa postagem mais informações sobre as duas unidades e infraestrutura, esclarecendo alguns pontos que são questões de muitos vestibulandos. Confira a seguir!

Conheça a Unopar em Porto Velho

Como comentamos, a Unopar possui um campus e um polo de apoio EAD na capital rondoniense. Saiba mais sobre os dois a seguir!

Campus Centro

A unidade Unopar Centro, fica localizada na Rua Matrinchã, 996, Centro. A localização é central e de fácil acesso, além de contar com amplo comércio no entorno.

Com o objetivo principal de garantir a experiência prática para todos os cursos, a Unopar conta com simuladores e laboratórios especializados para os mais diversos aprendizados. 

Laboratórios Especializados - Unopar Porto Velho
Laboratórios Especializados – Unopar Porto Velho
Auditório - Unopar Porto Velho
Auditório – Unopar Porto Velho

Salas de aprendizagem que permitem com que os estudantes desenvolvam projetos reais e aperfeiçoem ainda mais sua capacidade prática:

Sala de Aprendizagem -  Unopar Porto Velho
Sala de Aprendizagem – Unopar Porto Velho
Salas de aula climatizadas - Unopar Porto Velho
Salas de aula climatizadas – Unopar Porto Velho

Polo Extrema

A unidade Unopar Extrema, fica localizada na Avenida Principal, 1120, no Distrito de Extrema e conta com ampla oferta de cursos a distância. 

Através de uma infraestrutura completa, conta com laboratórios multidisciplinares para exercícios prático-profissionais para todos os cursos semipresenciais. Além disso, o polo presta total apoio presencial para os alunos dos cursos 100%online.

Veja os cursos da Unopar em Porto Velho/RO

A Unopar em Porto Velho possui cursos nas modalidades semipresencial e 100% online.

Tour pela prova do Enem

Confira alguns dos cursos que estão disponíveis nas duas unidades da capital rondoniense: 

Cursos e Valores

Para consultar cursos e valores na Unopar Porto Velho é bem simples! Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site Vestibulares.com;
  2. Insira a localidade Porto Velho/RO;
vestibular unopar porto velho
  • Selecione o seu curso de interesse;
  • Clique no botão BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS;
  • Pronto! Você já pode conferir o seu curso e os valores disponíveis para aquela unidade, turno e modalidade! Fizemos um exemplo com o curso de Administração em Porto Velho. Esse curso está disponível nas duas unidades da capital (Centro e Extrema) e em 2 opções: semipresencial e 100% online:
resultado de busca por vestibular unopar em porto velho

Viu como é fácil consultar os cursos e valores da Unopar em Porto Velho? Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode entrar em contato com a unidade por meio do chat do Facebook!

Vestibular Unopar Porto Velho: saiba como funciona

Existem muitas dúvidas dos vestibulandos quanto às provas de vestibular. Saiba que se você pretende concorrer a uma vaga para um curso semipresencial ou 100% online na Unopar em Porto Velho, poderá escolher dentre as opções de provas de ingresso:

Após a inscrição, é disponibilizado o login na área do candidato, onde o mesmo passa a ter acesso ao sistema do vestibular online, com as indicações para a realização da prova.

? Caso você já tenha realizado o Enem nos últimos 10 anos e tenha tido nota superior a 200 pontos nas provas de conhecimentos e redação, você pode utilizar a nota do Enem para o seu ingresso na Unopar, dispensando a necessidade de realização da prova de vestibular.

Para consultar a disponibilidade dos cursos e valores na Unopar Porto Velho, entre em contato pelo telefone (69) 3221-4000 ou pela página oficial da unidade no Facebook.

Como funciona o resultado do vestibular

Os resultados levam em média 4 dias úteis para a correção e também podem ser conferidos na área do candidato, onde o aluno consegue acompanhar todo o processo digitalmente!

Gostou de conhecer as unidades Unopar em Porto Velho e saber como funcionam? Aproveite para conferir a disponibilidade do seu curso de interesse, acesse o nosso site e faça já a sua inscrição!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados