Veja como funciona o vestibular de História na Unopar!

professor de história em sala de aula

Desconto nota do Enem

Conheça o vestibular de História na Unopar, bem como todas as outras formas de ingresso desde a prova. Assim, terá várias chances de melhorar a sua carreira atual, ou até mesmo investir em uma nova para ampliar o saber.

Vestibular de História na Unopar

Um dos pontos que tornam a Unopar diferente é ter várias formas de ingresso, porém a mais tradicional é o vestibular. Então, veja todas as chances que você tem para dar início ao seu curso.

Formas de ingresso para a Unopar

Ao decidir iniciar seus estudos você pode optar pelas seguintes formas de ingresso:

  • Vestibular tradicional ou online;
  • Nota do Enem;
  • Transferência Externa;
  • Prouni ou Fies;
  • Segunda graduação.

Você vai entender um pouco mais sobre cada um deles, bem como, o que fazer para ter acesso ao ensino superior da Unopar.

Vestibular tradicional para o curso de História

Nesse modelo o aluno deve ir até à instituição de ensino para fazer a prova no dia e horário marcados de forma prévia. Por isso, se o aluno por algum motivo perder essa chance, terá que aguardar um novo calendário do das provas que tem intervalo maior.

Conta com uma redação e tem duas horas de duração. De forma geral, as notas do vestibular de História na Unopar ficam disponíveis em até quatro dias úteis.

Tour pela prova do Enem

Ingresso por nota do Enem para vestibular de História na Unopar 

Para candidatos que fizeram o Enem a partir de 2010, a nota pode ser usada como meio de ingresso à faculdade. Assim, os descontos podem variar de 27% a 100% a depender da sua atuação na prova.

Transferência externa como vestibular de História na Unopar 

A transferência externa é para quem não conseguiu se adaptar à sua faculdade de origem ou viu em outro local diferenciais que o atendem melhor. Então, basta levar todos os documentos para análise de currículo, isenção das matérias já cursadas e desconto.

Vestibular de História na Unopar, modo online

O vestibular online ocorre de forma 100% remota. Por isso, conta com um vasto calendário para atender os candidatos o ano inteiro. Ainda assim, tem 60 minutos de duração e pode ser feito de qualquer dispositivo que tenha acesso à Internet.

Solicitação de PROUNI e FIES para o curso de História

Para ter acesso aos programas do governo você deve ficar atento ao calendário nacional. Então, o PROUNI oferece bolsas de estudo parciais e integrais. Já o FIES financia seu curso e você devolve no final.

Segunda graduação para o vestibular de História na Unopar 

O candidato que já tem o bacharelado, por exemplo, e quer fazer uma licenciatura, ou até mesmo mudar de carreira, essa é a opção. Assim, do mesmo modo que na transferência, os dados são analisados para isenção de matérias e bolsas.

Comece hoje mesmo a realizar seu sonho de uma faculdade com a Unopar!

Líder no mercado de educação, conta com mais de 50 anos de bagagem, e forma profissionais de qualidade para diversos ramos. Isso porque, tem os seguintes diferenciais no vestibular de História na Unopar:

  • Canal conecta para emprego e estágio;
  • Avaliação contínua;
  • Sistema de ensino dinâmico e interativo;
  • Apoio personalizado.

Uma faculdade renomada

A Unopar te ajuda a ganhar chances no mercado para praticar a teoria. Assim como, avalia o aluno durante todo o período, já o modo de ensino é inovador e, por fim, cada aluno conta com apoio único para o que você precisa. Confira as inscrições abertas!

Dê o primeiro passo para a sua carreira de sucesso no curso de história da Unopar. Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados