Saiba tudo sobre o curso de Gestão Comercial EAD!

funcionários de gestão de segurança pública

Desconto nota do Enem

O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Unopar pela modalidade a distância ou semipresencial estará apto para atuar em organizações atacadistas,  varejistas ou distribuidoras de pequeno, médio ou grande porte. 

Poderá ainda exercer suas atividades em diversos níveis como vendedor, assistente comercial, técnico de operações mercadológicas,  analista de vendas, supervisor de vendas, gestor de estratégias comerciais ou gestor comercial – diretor de vendas. 

Além disso, se decidir abrir um negócio próprio, poderá atuar como consultor de forma competente e empreendedora.

Entenda como funciona o curso Gestão Comercial EAD! 

A metodologia EAD da Unopar é pioneira no País e reconhecida por sua contribuição à história da educação a distância no Brasil. Os diplomas são iguais aos do ensino presencial. 

É uma modalidade é perfeitamente aplicável ao curso superior de tecnologia em Gestão Comercial, propiciando flexibilidade de estudo aliada aos benefícios da convivência e aprendizado prático nas atividades presenciais.

A educação a distância tem como princípio o estudo autônomo: o aluno organiza seu tempo para o estudo, com leituras e com pesquisas de materiais didáticos e os conteúdos das disciplinas. 

Nesse processo, o aluno conta com a Biblioteca Digital, com espaços pedagógicos para pesquisas bibliográficas, acesso aos materiais didáticos, às teleaulas, livros digitais, periódicos e todo o acervo da bibliografia básica e complementar do curso.

Saiba as diferenças entre a Faculdade de Gestão Comercial semipresencial e a distância! 

Faculdade de Gestão Comercial semipresencial 

Na oferta semipresencial aplicada ao curso superior de tecnologia em Gestão Comercial, o estudante escolhe um polo de apoio presencial. Nela, participa das atividades síncronas, ou seja, presenciais: assiste às aulas ao vivo, transmitidas via satélite (teleaula), o que permite interação com o professor em tempo real. 

No polo, também são realizadas aulas atividades. Dessa forma, estudará conteúdos vinculados à disciplina, sempre com o auxílio de um tutor com formação e especialização na área. As atividades assíncronas, ou seja, não presenciais, serão realizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Faculdade de Gestão Comercial a distância 

Na oferta 100 % online, o aluno tem o conteúdo ministrado por meio de videoaulas gravadas, organizadas junto dos demais conteúdos multimidiáticos e materiais didáticos no AVA. Os tutores a distância e docentes das disciplinas estão disponíveis para prestar apoio e ajudar no processo de aprendizagem. 

O estudante poderá organizar seus estudos com a flexibilidade necessária para atender suas necessidades, nos horários e locais mais convenientes. As atividades serão realizadas no AVA, onde o estudante terá acesso à interação com seus colegas de turma e tutores por meio de ferramentas de comunicação como o Fórum, Sistema de Mensagens e Sala do Tutor. 

Nesta oferta, os trabalhos interdisciplinares são individuais e somente irão ao polo de apoio presencial para realizar a prova presencial.

Conheça o AVA e o Portal do Aluno da Unopar

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unopar possui muitas vantagens e benefícios para o aluno. É um espaço de construção do conhecimento, por meio do desenvolvimento de atividades educativas, mediadas pelo uso de Tecnologia da Informação e Comunicação, que  preza pela interação e o trabalho colaborativo.

Tour pela prova do Enem

Num mesmo ambiente, o estudante tem acesso à biblioteca digital, como suporte pedagógico ao seu desempenho acadêmico, ao seu portfólio e à interação. Na área Acadêmica, você tem acesso a importantes informações sobre o andamento de sua situação acadêmica no decorrer do semestre letivo.  

Ainda acessa oportunidades, em que consegue ter acesso aos benefícios e premiações, como Canal Conecta e cursos livres. Na área de Apoio ao estudo do AVA, o aluno consegue acessar diversos materiais didáticos, além de ser o ambiente de contato com o seu tutor online. Você poderá: 

Enviar mensagem para o tutor;

Acessar a sala do tutor;

Obter livros;

Obter manuais;

Entrar biblioteca digital;

Fazer o desafio nota máxima.

Já o Portal do Aluno é o ambiente digital que pode ser acessado a qualquer momento para consulta de informações acadêmicas como notas, frequência e horário das aulas. Também é lá que são feitas as solicitações de serviços e documentos, assim como o acompanhamento de sua vida financeira com a instituição. 

Todo esse serviço é 100% online para todos os alunos Unopar (presencial e EAD), permitindo que você possa dedicar mais tempo aos seus estudos e construir seu futuro pessoal e profissional. 

A Unopar te ajuda a realizar o sonho da Faculdade!

Na Unopar você conta com uma equipe de profissionais especializados, organizados em uma equipe multidisciplinar capacitada e qualificada, que promovem, acompanham e orientam você em seu percurso acadêmico. 

O Sistema de Ensino da Unopar prepara para o mercado de trabalho de forma dinâmica e interativa. Ao aliar teoria e prática, você está aprendendo sua profissão com casos reais. 

Você pode escolher a modalidade mais adequada, prestar o vestibular, seja tradicional ou online e fazer a sua prova. Assim, faça logo sua inscrição no vestibular da Unopar e não perca mais tempo. Inscreva-se hoje mesmo no vestibular clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados