As 4 melhores empresas para se trabalhar em Londrina

as4melhoresempresasparasetrabalharemlondrina

Desconto nota do Enem

Seguir uma boa carreira é o desejo de muitos estudantes. A possibilidade de ter reconhecimento, conseguir remuneração interessante e sentir aquela satisfação no fim do dia é um sonho. No entanto, para chegar lá, sabemos que é preciso muita luta. Além de cursar uma boa faculdade em Londrina, é interessante selecionar bem as companhias nas quais você pretende estagiar ou trabalhar.

Isso porque são elas que darão o know-how da prática, essencial não só para seu currículo, mas, acima de tudo, para sua formação como profissional de excelência. Assim, vale a pena considerar as melhores empresas para se trabalhar em Londrina, como:

  • Apetit;
  • Golsat;
  • Sicoob;
  • Uniprime.

O ranking foi realizado pela GPTW (Great Place to Work) e divulgado pela Folha de Londrina. Para chegar ao resultado, a consultoria de baseou no clima organizacional, na opinião dos funcionários e nas práticas culturais. Confira mais informações a seguir!

1. Apetit

A Apetit não é apenas uma das melhores empresas de Londrina, mas uma das maiores do Brasil no ramo de alimentação corporativa. Ela abriu suas portas na cidade em 1989, vendendo 13 refeições por dia, com apenas 1 funcionário. Hoje, são cerca de 2000 colaboradores espalhados, com atuação em quase todos os estados.

Para entrar na empresa, a dica é conhecer bem os tipos de serviços oferecidos, como o “prato light”, “sabor e gastronomia”, “Mr. Grill”, “dia da pizza”. Entenda os conceitos por trás de cada um deles antes da entrevista. Também, busque pensar no que você poderia oferecer para colaborar com o crescimento da marca.

Ter curso de Nutrição ou Gastronomia pode ser um diferencial, já que, neles, o estudante aprende sobre a importância dos nutrientes, além de adquirir criatividade para criar pratos gostosos e saudáveis.

2. Golsat

A Golsat é outra das melhores empresas para se trabalhar em Londrina. Ela tem 10 anos de história. Chegou ao mercado com um software de auxílio ao gestor de frotas, contribuindo para gerar mais economia, menos acidentes e mais cuidado com o meio ambiente. O objetivo, agora, é trazer tecnologias sustentáveis e facilitar a mobilidade.

Tour pela prova do Enem

Por ser uma companhia ligada a inovações tecnológicas, ter domínio de inglês fará você ser visto com outros olhos. Aqui, também pode ser um ótimo lugar para quem tem cursos de Engenharia da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pois são ligados a recursos tecnológicos à segurança de informações.

3. Sicoob

Além de ser considerado o maior sistema financeiro cooperativo do país, o Sicoob tem umas das melhores vagas em Londrina. Ela tem, atualmente, mais de 2,9 mil pontos de atendimento, além de diversos canais digitais para oferecer serviços financeiros modernos e práticos.

Tem 4 focos de serviços: pessoal, para empresas, para agronegócios e digital. Se busca por oportunidades na empresa, entenda mais sobre sua cultura organização, a qual tem como um valores a cooperação e a transformação social. O envio do currículo pode ser pelo próprio site.

Aqui, quem tem cursos como: Ciências Contábeis, Agronomia ganha espaço, uma vez que, por meio deles, o estudante adquire alguns dos conhecimentos teóricos necessários para a prática.

4. Uniprime

Para quem se pergunta “onde trabalhar em Londrina”, que tal começar pela Uniprime? A cooperativa de crédito tem como propósito melhorar a vida financeira das pessoas. Alguns de seus valores são: cooperação, credibilidade, dedicação e orgulho de pertencer.

Para se dar bem na entrevista, demonstre ter os princípios visados pela companhia. Ter cursos como Gestão Financeira e Ciências Econômicas pode chamar a atenção, já que o colaborador trabalhará com finanças e precisará saber como elas afetam as pessoas.

Enfim, independentemente de buscar as melhores empresas para se trabalhar em Londrina, tenha em mente que sua qualificação profissional é essencial para aumentar as chances de conquistar a vaga que deseja, está bem? Por isso, não deixe de conferir a página de cursos da Unopar e pensar no seu futuro agora mesmo!

Gostou do artigo? Então, que tal compartilhá-lo nas suas redes, para que outras pessoas tenham acesso a essas informações?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados