Unopar Pedro II: conheça o polo e cursos EAD

unopar pedro ii fachada

Desconto nota do Enem

A Unopar em Pedro II/PI conta com um polo de apoio na oferta de cursos semipresenciais e 100%online. Hoje, já são mais de 40 cursos de graduação na modalidade EAD.

Se você mora na região e ainda não conhece a Unopar, resolvemos trazer nessa postagem mais informações sobre o polo e infraestrutura, esclarecendo alguns pontos que são dúvidas de muitos vestibulandos. Confira a seguir!

Conheça a Unopar Pedro II

Conheça o polo de apoio EAD da Unopar em Pedro II/PI!

Localização

A unidade Unopar Centro, fica localizada na Rua Agostinho Pinheiro dos Santos, 533, no Centro. A localização é central e de fácil acesso, além de contar com comércio no entorno.

Com o objetivo principal de garantir a experiência prática para todos os cursos, a Unopar Pedro II conta com salas de aprendizagem que permitem com que os estudantes desenvolvam projetos reais e aperfeiçoem ainda mais sua capacidade prática.

Através de uma infraestrutura que conta com laboratórios multidisciplinares para exercícios prático-profissionais para todos os cursos semipresenciais. Além disso, o polo presta total apoio e atendimento presencial para os alunos, como a biblioteca e sala de informática.

Veja os cursos da Unopar em Pedro II

A Unopar em Pedro II/PI possui cursos EAD nas modalidades semipresencial e 100% online.

Tour pela prova do Enem

Confira alguns dos cursos que estão disponíveis: 

Cursos e Valores

Para consultar cursos e valores na Unopar Pedro II é bem simples! Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site Vestibulares.com;
  2. Insira a localidade Pedro II/PI;
busca por cursos na unopar em pedro II
  • Selecione o seu curso de interesse;
  • Clique no botão BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS;
  • Pronto! Você já pode conferir o seu curso e os valores disponíveis no polo, turno e modalidade:
unopar pedro II: Busca por cursos e valores

Viu como é fácil consultar os cursos e valores da Unopar em Pedro II? Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode entrar em contato com a unidade por meio do chat do Facebook!

Vestibular Unopar: saiba como funciona

Existem muitas dúvidas dos vestibulandos quanto às provas de vestibular da Unopar. Saiba que se você pretende concorrer a uma vaga para um curso semipresencial ou 100% online na Unopar em Pedro II, poderá escolher dentre as opções de provas de ingresso:

Após a inscrição, é disponibilizado o login na área do candidato, onde o mesmo passa a ter acesso ao sistema do vestibular online, com as indicações para a realização da prova. Caso você já tenha realizado o Enem nos últimos 10 anos e tenha tido nota superior a 200 pontos nas provas de conhecimentos e redação, você pode utilizar a nota do Enem para o seu ingresso na Unopar, dispensando a necessidade de realização da prova de vestibular.

Para consultar a disponibilidade dos cursos e valores na Unopar Pedro II, entre em contato pelo telefone (86) 3271-1389 ou pela página oficial da unidade no Facebook e perfil no Instagram.

Como funciona o resultado do vestibular

Os resultados levam em média 4 dias úteis para a correção e também podem ser conferidos na área do candidato, onde o aluno consegue acompanhar todo o processo digitalmente!

Aqui no Blog temos dois posts completos com mais informações, sobre o vestibular da Unopar e vestibular online, confira e fique por dentro de tudo 🙂

Gostou de conhecer o polo Unopar em Pedro II e os cursos EAD? Aproveite para conferir a disponibilidade do seu curso de interesse, acesse o nosso site e faça já a sua inscrição!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados