Unopar Norte Shopping: saiba mais sobre o polo e cursos

unopar norte shopping

Desconto nota do Enem

A Unopar Norte Shopping é um dos polos EAD em Londrina/PR com cursos semipresenciais e 100%online. Com mais de 40 cursos de graduação na modalidade EAD, o polo oferece total apoio aos alunos, desde acompanhamento de tutores à infraestrutura necessária para as práticas dos cursos semipresenciais.

Se você mora em Londrina e quer saber mais sobre o polo da Unopar Norte Shopping, acompanhe este post e saiba mais. Confira a seguir!

Conheça a Unopar Norte Shopping

A Unopar em Londrina/PR possui diversas unidades, tanto campus quanto polos EAD. O polo de apoio Norte Shopping é um deles. Saiba mais sobre ele a seguir!

Localização

A unidade fica localizada no Shopping Londrina Norte, na Rua Américo Deolindo Garla, 224, bairro Jd. Pacaembu. A localização é de fácil acesso por transporte público e privado, além de contar com as facilidades do shopping.

Infraestrutura

Com o objetivo principal de garantir a experiência prática para todos os cursos, a Unopar conta com simuladores e laboratórios especializados para os mais diversos aprendizados. 

Salas de aprendizagem
sala de aula unopar norte shopping
Sala de aula

Salas de aprendizagem que permitem com que os estudantes desenvolvam projetos reais e aperfeiçoem ainda mais sua capacidade prática!

biblioteca da unopar norte shopping
Biblioteca e computadores

Através de uma infraestrutura completa, conta com laboratórios multidisciplinares para exercícios prático-profissionais para todos os cursos semipresenciais. Além disso, o polo presta total apoio presencial para os alunos dos cursos 100%online, como a biblioteca e salas de informática.

Quer conhecer ainda mais da infraestrutura da unidade? Veja neste tour virtual o que te espera na Unopar Norte Shopping!

Cursos

A Unopar Norte Shopping possui cursos presenciais e EAD nas modalidades semipresencial e 100% online.

Confira alguns dos cursos que estão disponíveis na unidade: 

Tour pela prova do Enem

Mensalidades

Para consultar cursos e valores na Unopar Norte Shopping é bem simples! Confira o passo a passo:

  1. Acesse o site Vestibulares.com;
  2. Insira a localidade Londrina/PR;
busca de cursos da unopar em londrina
  • Selecione o seu curso de interesse;
  • Clique no botão BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS;
  • Pronto! Você já pode conferir o seu curso e os valores disponíveis para aquela unidade, turno e modalidade! Fizemos um exemplo com o curso de Administração em Londrina/PR. Esse curso está disponível em várias unidades da cidade e em 3 opções: presencial, semipresencial e 100% online. No polo Norte Shopping está disponível nessas duas últimas opções:
conferir valores unopar norte shopping

Viu como é fácil consultar os cursos e valores da Unopar Norte Shopping? Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode entrar em contato com a unidade por meio do chat do Facebook!

Vestibular Unopar Norte Shopping

Existem muitas dúvidas dos vestibulandos quanto às provas de vestibular da Unopar Norte Shopping. Saiba que se você pretende concorrer a uma vaga para um curso semipresencial ou 100% online na Unopar em Londrina, poderá escolher dentre as opções de provas de ingresso:

  • vestibular geral presencial;
  • vestibular online;
  • vestibular agendado.

Após a inscrição, é disponibilizado o login na área do candidato, onde o mesmo passa a ter acesso ao sistema do vestibular online, com as indicações para a realização da prova.

Importante! Caso você já tenha realizado o Enem nos últimos 10 anos e tenha tido nota superior a 200 pontos nas provas de conhecimentos e redação, você pode utilizar a nota do Enem para o seu ingresso na Unopar, dispensando a necessidade de realização da prova de vestibular.

Para consultar a disponibilidade dos cursos e valores na Unopar Norte Shopping, entre em contato pelo telefone (43) 3321-2010 ou pela página oficial da unidade no Facebook.

Resultado do vestibular

Os resultados levam em média 4 dias úteis para a correção e também podem ser conferidos na área do candidato, onde o aluno consegue acompanhar todo o processo digitalmente!

Aqui no Blog, temos dois posts completos com mais informações, sobre vestibular da Unopar e vestibular online, confira e fique por dentro de tudo 🙂

Gostou de conhecer a unidade Unopar Norte Shopping e saber como funciona? Aproveite para conferir a disponibilidade do seu curso de interesse, acesse o nosso site e faça já a sua inscrição!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Formas de ingresso na faculdade
Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Oops! Invalid captcha, please check if the captcha is correct.
Artigos relacionados